terça-feira, 30 de abril de 2013

Festa tema oncinha


Pra quem sentiu a minha falta....
Estou em meio a uma mudança de cidade, saindo do interior de SP para o interior do RS,  e no momento hospedada na casa da minha mãe no interior de SC rsrsrs. 
E no meio da viagem uma festa!!! 
Sophia completou 4 anos, organizei uma festinha com tema oncinha com o que tinha disponível na cidade, não foi fácil rsrsr 
Comprei o tecido, fiz o bolo em E.V.A, aluguei alguns acessórios, fiz os adesivos com o kit que encontrei no blog fazendo a minha festa  e assim ficou pronta a decoração.
Amei muuuito o resultado.




  



Super beijo